Roteiros

Fernando de Noronha

fno

Se você está em busca do máximo contato com a natureza, Fernando de Noronha é o seu lugar. O arquipélago é formado por 21 ilhas, ilhotas e rochedos de origem vulcânica e têm aproximadamente 17 quilômetros quadrados apenas, mas com muitas belezas naturais. As temperaturas no local ficam em torno de 25ºC a 30ºC durante todo o ano.

Um lugar de beleza inquestionável, onde você pode encontrar diversas atividades relacionadas à natureza. Existem muitos tipos de passeios, como trilhas ecológicas e passeios de barco pelas baías dos Golfinhos e do Sancho.

Confira algumas atividades super legais para fazer em Noronha:

Mergulho – Quem vai a Noronha não pode deixar de fazer mergulho. Lá é possível ver tartarugas, tubarões, diversas espécies de peixes, polvos e até lagostas. Uma experiência inesquecível.

Navegar lado a lado com golfinhos – A atração que mais agrada às crianças é o passeio de barco onde é possível observar os golfinhos. É uma sensação incrível vê-los nadar e brincar tão pertinho do barco.

Baía do Sancho – Essa praia é o verdadeiro paraíso com águas límpidas e areia clara e já foi considerada a melhor praia do mundo pelos usuários do TripAdvisor.

Projeto Tamar – O projeto mantém uma sede muito importante em Noronha. A Praia do Leão é um ponto de desova de tartarugas e o projeto faz o monitoramento desses animais. É possível observar a abertura dos ninhos ou fazer a tartarugada, onde as pessoas passam a noite na praia acompanhando a desova.

Passeio de barco Navi – Para quem tem medo de mergulhar a melhor atividade para descobrir as belezas do fundo do mar é o passeio com o barco Navi. Ele possui um fundo feito com uma lente que tem capacidade de aproximar as imagens. É possível observar diversas espécies de peixes, corais e até tubarões.

Datas de saída

Fernando de Noronha

Fernando de Noronha – ONLINE

01/01/2050

 :: Clique no mês de interesse :: 

     

     

Loja Online