Política Comercial e Privacidade

   

Com o intuito de oferecer um ótimo serviço aos nossos clientes, criamos esse site com informações e ferramentas para tornar a visita agradável e disponibilizar um melhor planejamento para a viagem.
A ASPP TUR reserva-se ao direito de alterar este acordo sem aviso prévio. Deste modo, recomendamos que consulte a nossa política de privacidade com regularidade de forma a estar sempre atualizado.

  • Valores divulgados

– Todos os valores de nosso site estão sujeitos a alterações sem prévio aviso, e lugares sujeitos a disponibilidade.

– Valores sujeitos a alterações cambiais conforme dia que efetuar o pagamento.

– Os valores são por pessoa, no caso de Pacotes e Hotéis são por pessoa em apartamento Duplo Standard, no caso de Cruzeiros são por pessoa em cabine Dupla de acordo com a descrição.

– Trabalhamos com atualizações semanais, e em alguns casos mensais. Dessa forma solicitamos sempre que o cliente entre em contato conosco para solicitar o pacote de interesse, em seguida enviaremos o mais rápido possível opções de viagens atualizadas.

– Possuímos redirecionamentos em nosso site para sites de terceiros. Pelo qual, os valores divulgados serão de acordo com a sua busca realizada, ou seja, a busca é para o casal consequentemente o valor aparecerá total 2 pessoas.

– As taxas de embarque, taxas portuárias, taxas de serviço não estão inclusas (de acordo com a divulgação). Dessa forma recomendamos sempre chegar até o final da busca para aparecer o valor total com taxas.

  • Formas de pagamento

Cartão de crédito: o procedimento é realizado em ambiente seguro (SSL) e através do processamento automático. Todos os dados informados são criptografados e enviados diretamente para a administradora de cartão de crédito. Esta forma de pagamento permite parcelamento de suas compras, conforme o valor do pacote e as condições oferecidas no site diariamente – parcelamento somente são válidos para pessoa física, assim, pessoa jurídica apenas poderá realizar o pagamento à vista. A taxa de juros em compras parceladas e o valor mínimo das parcelas poderão ser alterados sem aviso prévio.

As informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada no site. Caso haja qualquer divergência na reserva realizada, você será notificado no e-mail cadastrado, ou pelo telefone, sendo que poderá ser contatado pela ASPP TUR, solicitando o envio de documentos. A reserva estará sujeita à confirmação dos dados informados.

Seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido por sua administradora. Para que sua reserva seja aprovada, é necessário que o limite disponível em seu cartão seja igual ou superior ao valor total da compra e não de cada parcela. Desta forma, podemos recusar alguns pedidos por ultrapassarem esse limite, não cabendo a ASPP TUR a responsabilidade pela reprovação do crédito.

Importante em opções de compras de pacotes, os valores são passados separadamente, ou seja, primeiramente é passado no cartão de crédito o valor do Hotel, e depois o valor do Aéreo (ou vice e versa). Dessa forma vale lembrar que seu cartão de crédito deve possuir o limite da compra do valor total (Hotel e Aéreo). Caso não tenha pode ser passado apenas uma parte e a outra parte ficará pendente ao comprador resolver dentro do mesmo dia que efetuou a compra. Caso negado o pagamento, a reserva cairá automaticamente no próximo dia e será sujeito a novos valores conforme disponibilidade.

Folha de Pagamento: Todos nossos produtos, os associados da ASPP poderão efetuar o pagamento através da sede (Rua 24 de Maio, 248 – Curitiba), com o desconto em folha de pagamento até 48x sem entrada com juros de 1,6% ao mês (sujeito a aprovação da margem consignável). É aceito essa forma de pagamento apenas para o Titular ativo da ASPP, e é necessário consultar a aceitação do seu órgão para o desconto em folha.

  • Reservas, Documentação e Seguro de Viagem

Sugerimos sempre quando solicitar uma reserva ou efetuar uma compra – seja ela por e mail, telefone ou online – preencha o Primeiro Nome e Último Nome, conforme Carteira de Identidade para viagens Nacionais, e de acordo com o Passaporte para viagens Internacionais. Porque caso não preencha de forma correta, não embarcará na Companhia Aérea, Cruzeiro Marítimo ou na entrada do Hotel.
Depois de emitida a Passagem Aérea, Cruzeiro ou Hotel, qualquer alteração de nomes é sujeito a aprovação da operadora/companhia/hotel, e poderá acarretar multas de acordo com a política da operadora/companhia/hotel.
É imprescindível que nomes que possuem ordem genealógica (Junior, Neto, Filho, Sobrinho etc), constem na reserva seguido do sobrenome. Sua ausência pode ocasionar na impossibilidade de embarque.

Toda a viagem que fizer com menores de 18 anos, não esqueça de atentar sobre as autorizações necessárias para viajar acompanhado ou desacompanhado dos pais, na dúvida consulte também o juizado de menores.

Em nosso blog – categoria Guia ASPP TUR – colocamos informações sobre as documentações necessárias, vacinas e vistos. Qualquer outro destino pode nos questionar. Mas não esqueça de consultar o quanto antes a necessidade de documentações, porque a falta deles comprometerá sua viagem.

Em nosso blog – categoria Guia ASPP TUR, Seguro de Viagem – explicamos como funciona o seguro e para alguns destinos internacionais, como por exemplo, Europa, é obrigatório o viajante possuir seguro de viagem/assistência. Aquele que não contratar o seguro/assistência poderá ser impedido de ingressar no destino pretendido ou ser deportado. A não aquisição de seguro de viagem/assistência ao viajante, por opção do mesmo, isenta a ASPP TUR contratada de responsabilidade por qualquer fato que ocorrer durante a viagem, inclusive se não conseguir ingressar no destino contratado ou se for deportado.
Para viagens nacionais e marítimos sugerimos também a aquisição do seguro viagem.

A falta de um dos documentos obrigatórios acima mencionados, seja no embarque ou em qualquer outra etapa da viagem, é de única e exclusiva responsabilidade do passageiro, nada podendo ser reclamado ou exigido da ASPP TUR, inclusive em casos de deportação ou por ser impedido de ingressar no destino contratado.

  • Cancelamento de Viagem

Antes de comprar qualquer produto online veja a política de cancelamento.
Alguns hotéis não possuem multa de cancelamento até 48 horas antes do check in, porém muitos hotéis aplicam multa de 100% devido ao preço promocional aplicado.
As companhias aéreas normalmente possuem uma política de cancelamento conforme cada classe de voo, dessa forma sugerimos caso tenha dúvida, questionar antes de efetuar a compra.

  • Utilização do site e de seus links

Em nenhuma hipótese a ASPP TUR se responsabilizará:

·         A ASPP TUR possui ligações para outros sites, que podem conter informações e ferramentas úteis para os nossos visitantes. A nossa política de privacidade não é aplicada a sites de terceiros, caso visite outro site a partir do nosso deverá ler a política de privacidade do mesmo.

·         Não nos responsabilizamos pela política de privacidade ou conteúdo presente nesses mesmos sites.

·         Pelos serviços, produtos, conteúdo, políticas e práticas de privacidade adotadas por terceiros que possuam links publicados em seu site;

·         Pelos atos praticados por usuário, a partir de informações obtidas no site e em links de terceiros;

·         Pelas informações de terceiros, prestadas no site (dados qualitativos de hotéis, horários de voos, alterações ocorridas em programações, valores ou conteúdos de exclusiva responsabilidade dos fornecedores e/ou parceiros);

·         Pelos danos diretos, indiretos, circunstanciais, punitivos, ou de outro gênero (perda de lucros, receita ou informações, decorrentes de acesso ou impossibilidade de acesso a este site, aos subsites ou sites interligados, mesmo que advertido sobre a possibilidade de ocorrência de tais danos).

  • Comunique-nos sobre falhas

A ASPP TUR solicita a seus clientes que comuniquem eventuais falhas do site, contribuindo para as correções e aprimoramento na qualidade do serviço. Qualquer erro localizado, por favor, copie e envie através do e-mail turismo@aspp.tur.br.

  • Imagens, Textos e Informações

As fotos e imagens utilizadas neste site podem não refletir seu tamanho original ou situação atual do cenário reproduzido, sendo meramente ilustrativas.
A empresa reafirma o respeito aos direitos autorais dos artigos e notícias, incluindo obras fotográficas reproduzidas. A divulgação das imagens de pessoas – cujas fotos possam estar reproduzidas neste site – estabelece cunho meramente informativo, tendo em vista o caráter público dos eventos onde foram produzidas tais fotografias.
Se, por qualquer motivo, você entender que algum direito está sendo infringido, seja pelos textos, artigos, notícias, fotografias ou qualquer outra obra reproduzida no Site, envie uma mensagem detalhada, com nome e telefone de contato para a equipe da ASPP TUR, através do email turismo@aspp.tur.br, assim poderemos responder-lhe diretamente.
A eventual retirada de nosso Site, em virtude do recebimento de alguma reclamação relativa a artigo, notícia, fotografia ou outra obra aqui reproduzida, deverá ser sempre compreendida como uma demonstração de nossa intenção em evitar conflitos a este assunto e, jamais, como reconhecimento de qualquer infração nossa a direito de terceiro.

  • Controle de Atualizações do Site 
Destinos  Última Atualização 
Cruzeiros Marítimos Nacionais 13/julho
Cruzeiros Marítimos Internacionais 15/jun
Pacotes Aéreos Nacionais  15/jun
Pacotes Aéreos Internacionais  15/jun
Excursões Rodoviárias  07/jul
Intercambio Diariamente
Passagem Aéreas  Diariamente

Dúvidas e esclarecimentos, estamos à disposição.